Cliente de padaria se altera ao não ser atendido e agride funcionária com soco

Na noite de sábado (29), homem foi denunciado por agredir gerente de uma padaria e conveniência em Jardim, cidade distante 239 quilômetros de Campo Grande. Ele reclamou que não tinha sido atendido, se alterou e também gritou com outras funcionárias do local. Segundo denúncia feita aos policiais militares no local, o homem estava acompanhado da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sábado (29), homem foi denunciado por agredir gerente de uma padaria e conveniência em Jardim, cidade distante 239 quilômetros de Campo Grande. Ele reclamou que não tinha sido atendido, se alterou e também gritou com outras funcionárias do local.

Segundo denúncia feita aos policiais militares no local, o homem estava acompanhado da esposa e pediu uma cerveja, chamando atenção da atendente. Como o local estava movimentado e não tinha ninguém para atender o cliente, ele teria se exaltado, gritando e xingando as funcionárias.

A gerente foi tentar conversar com o homem, que ainda reagiu a agredindo com um soco no braço. Por fim, ele jogou um copo de vidro no chão e foi embora do local. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, que não foi localizado. O caso é tratado como vias de fato e perturbação do trabalho ou sossego alheios.

Conteúdos relacionados