Homem de 38 anos, vítima de tentativa de na tarde de domingo (24) em , cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, estaria devendo uma parcela da compra de uma câmera fotográfica. O autor do crime, empresário na cidade, chegou no local de carro e atirou várias vezes, sendo que um tiro atingiu a vítima.

Segundo a polícia, o disparo que atingiu o homem no peito não resultou em sangramento. Ele foi levado rapidamente para o socorro por risco de uma hemorragia interna e as testemunhas que estavam no local foram ouvidas. A princípio, alguns teriam dito que o homem conversava pelo com o autor do crime.

Os dois teriam tido um desacordo comercial da venda de uma câmera fotográfica. O empresário teria vendido ao aparelho para a vítima por R$ 1,8 mil, mas o homem estaria devendo algumas parcelas. O autor do crime foi até o bar tirar satisfação e, com a arma de fogo fez vários disparos. Dois tiros falharam e o terceiro atingiu a vítima no peito.

O suspeito fugiu em seguida e o caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.