Polícia

Cinco são presos por tráfico de drogas após batida da polícia em boca de fumo

Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (17) após uma batida da Polícia Civil em uma casa conhecida como ponto de venda de drogas, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Foram apreendidas drogas e também um simulacro. A polícia já investigava o grupo, quando nesta manhã a equipe do SIG (Setor de […]

Dayene Paz Publicado em 17/01/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h32

Cinco pessoas foram presas
Cinco pessoas foram presas - Cinco pessoas foram presas

Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (17) após uma batida da Polícia Civil em uma casa conhecida como ponto de venda de drogas, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Foram apreendidas drogas e também um simulacro.

A polícia já investigava o grupo, quando nesta manhã a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizou uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão nos locais suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, durantes as buscas em uma das residências, foram localizadas 50 trouxas grandes de maconha e mais 10 trouxinhas de cocaína, todas embaladas e prontas para serem comercializadas. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Na casa haviam quatro homens e uma mulher, sendo todos conduzidos à delegacia de polícia. Todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax