Cinco são presos com armamento de guerra na fronteira
Cinco homens foram presos por policiais da Direção Geral de Investigações Criminais do Paraguai nesta sexta-feira (17), com um verdadeiro armamento de guerra. A prisão foi realizada após os policiais abordarem uma caminhonete na Colônia Sapucai em Iby Yaú, cerca de 100 quilômetros de Pedro Juan Caballero. Os policiais receberam informações de que um grupo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cinco homens foram presos por policiais da Direção Geral de Investigações Criminais do Paraguai nesta sexta-feira (17), com um verdadeiro armamento de guerra. A prisão foi realizada após os policiais abordarem uma caminhonete na Colônia Sapucai em Iby Yaú, cerca de 100 quilômetros de Pedro Juan Caballero. Os policiais receberam informações de que um grupo armado estava na região para possíveis ações criminosas.
Conforme o MS Em Foco, os suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux com placas do Paraguai. No carro foram localizados um fuzil norte americano calibre 5.56 com 28 cartuchos, um fuzil AK 47 calibre 7.62 com 100 cartuchos, um fuzil Galil de fabricação israelense calibre 5.56 com carregadores e cartuchos, uma pistola Glock 17 com numeração raspada e municiada e também uma pistola Glock 34 com numeração raspada. Essa última arma estava com dois carregadores e 43 munições calibre 9 milímetros.
A polícia do Paraguai ainda não informou qual a ação que o grupo iria praticar na região, mas os investigadores disseram que todos são perigosos e ligados a grupo de narcotraficantes que agem na região de fronteira com Mato Grosso do Sul. Os homens foram presos em flagrante.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.