Polícia

Cigarros contrabandeados que abasteceriam comércio de Campo Grande são apreendidos pelo DOF

Uma carga de cigarros contrabandeada do Paraguai foi apreendida por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta quinta-feira (9), em uma operação em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Os cigarros, um total de cinco mil pacotes divididos em dois carros, um Volkswagen Voyage e um Fiat Siena estavam sendo conduzidos […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2020, às 10h46

(Divulgação DOF)
(Divulgação DOF) - (Divulgação DOF)

Uma carga de cigarros contrabandeada do Paraguai foi apreendida por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta quinta-feira (9), em uma operação em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande.

Os cigarros, um total de cinco mil pacotes divididos em dois carros, um Volkswagen Voyage e um Fiat Siena estavam sendo conduzidos em uma área rural da cidade de Ponta Porã quando foram abordados pelos agentes. Em cada carro estava 2.500 maços de cigarro, um valor de aproximadamente R$ 25 mil.

Os motoristas dos carros contaram aos policiais que tinham mais dois veículos como batedores, e que a carga havia saído de Ponta Porã para abastecer o comércio de Campo Grande. Os dois foram presos e a carga apreendida. Os batedores não foram encontrados pelos policiais.

Jornal Midiamax