Polícia

Ciclista morre 9 dias após se envolver em acidente no Coronel Antonino

Na noite de sexta-feira (11), morreu Anastásio Simonez Miranda, de 59 anos, 9 dias após sofrer um acidente na Rua Carlos de Carvalho, no Coronel Antonino. Ele estava internado na Santa Casa, mas não resistiu. Conforme o registro feito na delegacia pelo irmão de Anastásio, ele sofreu um acidente de bicicleta no dia 2 de […]

Renata Portela Publicado em 13/09/2020, às 10h48

None

Na noite de sexta-feira (11), morreu Anastásio Simonez Miranda, de 59 anos, 9 dias após sofrer um acidente na Rua Carlos de Carvalho, no Coronel Antonino. Ele estava internado na Santa Casa, mas não resistiu.

Conforme o registro feito na delegacia pelo irmão de Anastásio, ele sofreu um acidente de bicicleta no dia 2 de setembro, por volta das 11h34. Assim, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

Já no dia seguinte foi levado para a Santa Casa, onde permaneceu internado. Mesmo assim, na noite do dia 11, por volta das 20 horas ele não resistiu e morreu. Não há detalhes sobre como ocorreu o acidente e o caso é tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax