Polícia

Choro da filha ‘salva’ mãe de ser enforcada pelo marido com fios

Uma jovem de 20 anos procurou a delegacia da cidade de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, depois de ser agredida e enforcada pelo companheiro de 23 anos, na manhã desta quinta-feira (2). Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem contou na delegacia que por volta das 8 horas da manhã desta quinta […]

Thatiana Melo Publicado em 02/01/2020, às 10h41 - Atualizado às 10h42

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Uma jovem de 20 anos procurou a delegacia da cidade de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, depois de ser agredida e enforcada pelo companheiro de 23 anos, na manhã desta quinta-feira (2).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem contou na delegacia que por volta das 8 horas da manhã desta quinta (2) estava em casa quando o companheiro teria começado uma discussão a agredindo com socos. Ele teria pegado ainda fios e enrolado no pescoço da vítima.

Enquanto enforcava a mulher, a filha da vítima começou a chorar ao presenciar a cena momento em que o autor parou e fez ameaças a esposa, caso ela chamasse a polícia. Ela contou que no dia anterior havia sido agredida pelo rapaz. Não há informações se o homem foi encontrado e preso.

Jornal Midiamax