O da Polícia Militar apreendeu 109,1 Kg de skank e 198,3 Kg de em , cidade a 404 quilômetros de Campo Grande. Três homens de 20, 21 e 28 anos foram presos.

De acordo com a polícia, diante da coincidência dos três autores com idades 20, 21 e 28 anos, parados em bloqueio em um Chevrolet Onix na MS-295, e, ao serem perguntados, disseram que estavam indo para o estado do Paraná, mais precisamente para a cidade de Londrina (PR).

Durante a abordagem, um condutor de 36 anos, posteriormente abordado passou em alta velocidade no bloqueio em um Eco Sport. Ainda de acordo com a polícia, realizadas novas indagações a respeito do Eco Sport, responderam primeiramente que desconheciam sobre o carro, no entanto, um dos indivíduos, respondeu que o veículo estava quebrado em uma auto elétrica no município de Itaquiraí.

Que de imediato foi realizada a diligência e de pronto foi localizado o carro no interior da oficina auto elétrica, que segundo a polícia, estava com fortes odores de maconha. Ao serem indagados e, diante das evidências, os três disseram que a droga estava em um barraco em um assentamento. Foi então feita diligência e localizada o entorpecente.

A droga totalizando 307,4 KG entre maconha. Questionados sobre a origem da referida droga, responderam compraram na cidade paraguaia de Ypehú, vizinha a Paranhos. Os três disseram que o destino da maconha seria o estado do Paraná. Todos foram presos e encaminhados à delegacia da .