Polícia

Chamada de índia, moradora denuncia síndica após barraco em grupo do Whats

Mulher de 58 anos moradora em condomínio localizado na região do Jardim Leblon, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (30) para denunciar a síndica por injúria racial, após ter sido chamada de índia. A ofensa ocorreu durante desentendimento em um grupo de de WhatsApp composto por moradores que participam da administração do […]

Renan Nucci Publicado em 30/10/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h14

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Mulher de 58 anos moradora em condomínio localizado na região do Jardim Leblon, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (30) para denunciar a síndica por injúria racial, após ter sido chamada de índia. A ofensa ocorreu durante desentendimento em um grupo de de WhatsApp composto por moradores que participam da administração do residencial.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conversava com a síndica e outras pessoas, quando teve início uma discussão referente a integrantes do conselho do condomínio. Na oportunidade, a suspeita teria agredido verbalmente a vítima, que decidiu denunciá-la. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax