Polícia

Cenipa faz análises e investiga queda de avião no Aeroporto Santa Maria

As causas da queda de uma a aeronave, prefixo PT-KJU que caiu logo após a decolagem, nesta quinta-feira (3) ao lado da cabeceira da pista em meio a vegetação, no Aeroporto Santa Maria já estão em investigação. Os dois ocupantes que estavam no avião saíram ilesos. Nesta sexta-feira (4), foram realizadas as análises do Cenipa […]

Thatiana Melo Publicado em 04/09/2020, às 11h48

None

As causas da queda de uma a aeronave, prefixo PT-KJU que caiu logo após a decolagem, nesta quinta-feira (3) ao lado da cabeceira da pista em meio a vegetação, no Aeroporto Santa Maria já estão em investigação. Os dois ocupantes que estavam no avião saíram ilesos.

Nesta sexta-feira (4), foram realizadas as análises do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), sobre as possíveis causas do acidente. Ainda não se sabe o que pode ter causado a queda da aeronave. Uma equipe do Seripa (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também está nas investigações do caso.

Outro acidente

Em maio de 2019, um acidente aéreo matou o empresário e médico dono do Laboratório Ultramedical, Pedro Arnaldo Montemor dos Santos e sua esposa Silvana Maria Pizzo após uma decolagem no Santa Maria.

Jornal Midiamax