Polícia

Celulares contrabandeados avaliados em R$ 300 mil são aprendidos em estepe de camionete

A polícia apreendeu nesta quarta-feira (5), na MS-164 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, vários celulares de alto custo escondidos em estepe de uma camionete, que era conduzido por um homem, que tinha como passageiras duas mulheres de 18 e 22 anos. O veículo S-10 foi abordado pelos policiais durante a deflagração […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2020, às 10h31

Material apreendido foi encaminhado para a PF (Divulgação)
Material apreendido foi encaminhado para a PF (Divulgação) - Material apreendido foi encaminhado para a PF (Divulgação)

A polícia apreendeu nesta quarta-feira (5), na MS-164 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, vários celulares de alto custo escondidos em estepe de uma camionete, que era conduzido por um homem, que tinha como passageiras duas mulheres de 18 e 22 anos.

O veículo S-10 foi abordado pelos policiais durante a deflagração da Operação Hórus. Durante a vistoria na camionete, os policiais perceberam que o estepe estava muito pesado momento em que resolveram abrir o pneu para verificar e encontraram 44 celulares de alto custo.

A carga apreendida foi avaliada em R$ 323 mil, entre os objetos também foi encontrado caixas de som. Todo o material, assim como, o homem e as mulheres foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã. Não há informações para onde a carga seria levada.

Jornal Midiamax