Polícia

Casal com filhos no carro é preso em MS com carregamento de maconha que ia para MG

Foram presos na noite desta quarta-feira (16), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, um casal identificado como Maycon Henrique da Silva de 24 anos e Rayani Pacheco Constante de 27 anos. Eles estavam fazendo o transporte de maconha para Mingas Gerais. A prisão aconteceu por volta das 21h30 da noite desta quarta […]

Thatiana Melo Publicado em 17/09/2020, às 07h04 - Atualizado às 07h22

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foram presos na noite desta quarta-feira (16), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, um casal identificado como Maycon Henrique da Silva de 24 anos e Rayani Pacheco Constante de 27 anos. Eles estavam fazendo o transporte de maconha para Mingas Gerais.

A prisão aconteceu por volta das 21h30 da noite desta quarta (16), na BR-262, quando os policiais abordaram o veículo Fiat Argo, onde estava o casal que inicialmente segundo Rayani seriam primos e estavam de viagem para a cidade de Inocência visitar uma tia, que estaria doente. No carro estavam os dois filhos da mulher de 10 e 4 anos.

Depois das explicações desencontradas fornecidas pelos dois, Rayani mudou a versão dizendo que não conhecia Maycon. Foi feita uma vistoria no carro e localizado no para-choque e porta-malas vários tabletes de maconha que totalizaram 26 quilos da droga, que estaria sendo levada para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O rapaz disse que para levar a mulher até a cidade receberia o valor de R$ 5 mil. Os dois foram presos e autuados por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax