Durante a Operação Hórus, na noite deste domingo (19) em Ivinhema, a PMR-MS ( Rodoviária) de apreendeu 102 kg escondida em veículo que seguiria para SP. Droga estava com um casal que foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região de Ivinhema, ao dar ordem de parada ao veículo Citroen/Picasso, com placas de Cravinhos (SP), com dois ocupantes.

O motorista de 32 anos deu declarações controvérsias acerca da viagem que estaria fazendo. A equipe realizou uma busca minuciosa no veículo, obtendo êxito em localizar em vários compartimentos ocultos pelo veículo 73 tabletes de maconha.

O autor informou que buscou a droga em – MS e entregaria em Ribeirão Preto (SP). A mulher, de 33 anos, esposado do condutor, informou que não tinha conhecimento do transporte ilícito.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.