Polícia

Casal é preso vendendo maconha e mulher tenta esconder arma no porta luvas

Um casal, ele com 49 anos e ela 45, foram presos na noite desta quarta-feira (23) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Dourados, distante 229 km da Capital. Com eles foram encontradas 36 trouxinhas de maconha, R$ 1051 e uma pistola calibre .40. Conforme o boletim de ocorrência, eles […]

Danielle Errobidarte Publicado em 24/12/2020, às 07h16

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Um casal, ele com 49 anos e ela 45, foram presos na noite desta quarta-feira (23) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Dourados, distante 229 km da Capital. Com eles foram encontradas 36 trouxinhas de maconha, R$ 1051 e uma pistola calibre .40.

Conforme o boletim de ocorrência, eles estavam em um Volkswagen Gol quando foram abordados pela Polícia Militar. O homem estava entregando uma trouxa de maconha a outro, e a mulher permanecia no interior do veículo.

Enquanto os policiais vistoriavam os dois homens, foi percebido que a mulher tentou esconder algo no porta luvas do carro. Dessa forma, foi ordenado que ela descesse e ficou constatado que o objeto era uma pistola calibre .40, com 12 munições intactas. A arma estava carregada e pronta para uso.

Perguntado onde o casal morava, os policiais se dirigiram até a residência deles e encontraram, no fundo do quintal, 786 gramas de pasta base, além de balança de precisão e máquina de cartão. No quarto do casal, forma encontradas mais duas trouxinhas de cocaína.

Eles foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

Jornal Midiamax