Na noite de quarta-feira (2), casal de 43 e 36 anos foi preso em por tráfico de drogas na entrada de , pela . No carro em que viajavam foram encontrados compartimentos, onde estavam escondidos mais de 100 quilos de que seria entregue na cidade.

Conforme a PRF ( Rodoviária Federal), equipe fazia na rodovia quando deu ordem de parada ao Peugeot 3008, ocupada por 5 pessoas. O motorista ficou bastante nervoso e não soube dizer o motivo da viagem, apenas alegando que estava em Dourados no fim do mês passado e voltava para a cidade.

Os agentes fizeram uma vistoria no carro e encontraram 47 tabletes de cocaína no fundo do para-choque traseiro, em um compartimento secreto. Também encontraram mais 53 tabletes embaixo do banco do motorista. Ao todo foram apreendidos 104,08 quilos do entorpecente, avaliado em mais de R$ 2,5 milhões.

O motorista alegou que buscou a droga em Dourados e entregaria em Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil. A esposa também teve participação no e os dois acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas.