A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 9 Kg de e prendeu um casal durante abordagem na em nesta quinta-feira (17).

De acordo com a polícia, a droga estava escondida dentro do tanque de combustíveis de um veículo, e prendeu duas pessoas, nesta quinta-feira (17), em Terenos.

Segundo a PRF, foi feita abordagem em um veículo Hyundai HB20, de placas de São José dos Campos (SP), ocupado por um casal. Ainda de acordo com a polícia, o nervosismo do condutor e da passageira e as contradições das respostas dos dois gerou desconfiança nos policiais, que resolveram realizar uma vistoria minuciosa no veículo.

Foram localizados, dentro de garrafas pet no interior do tanque de combustíveis, 9 Kg de cocaína. Questionado, o condutor disse que foi contratado para buscar a droga em Corumbá e deixaria o veículo em uma oficina mecânica para ser carregado com a droga, devendo levar até São Paulo (SP), por sete mil reais. O casal foi encaminhado para a Polícia Civil de Terenos, juntamente com o veículo e a droga.