Casal é detido fazendo festa com pelo menos 10 pessoas em bairro de Campo Grande

Na madrugada desta quinta-feira (28), um casal de 25 e 30 anos foi detido em flagrante na Vila Dedé, em Campo Grande. Eles faziam uma festa em casa, a Rua Pedro José dos Santos, com pelo menos 10 pessoas no local, infringindo as medidas sanitárias preventivas e ainda perturbando os vizinhos com som alto. Equipe […]
| 28/05/2020
- 10:14
Casal é detido fazendo festa com pelo menos 10 pessoas em bairro de Campo Grande
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (28), um casal de 25 e 30 anos foi detido em flagrante na Vila Dedé, em Campo Grande. Eles faziam uma festa em casa, a Rua Pedro José dos Santos, com pelo menos 10 pessoas no local, infringindo as medidas sanitárias preventivas e ainda perturbando os vizinhos com .

Equipe da , do Pelotão Coophasul, foi ao local por volta das 21h28 por conta das denúncias de som alto e orientaram os moradores. O homem de 30 anos abaixou o som, mas aproximadamente 1h30 depois outras ligações foram feitas com novas reclamações sobre a festa naquela casa.

Os policiais então orientaram que a festa fosse encerrada e constataram que havia pelo menos 10 pessoas no local. Os militares foram embora e pela terceira vez tiveram que voltar, por volta da meia-noite. O dono da casa acabou preso por desobediência e perturbação da tranquilidade e a mulher dele ainda desacatou os policiais, sendo detida também.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias