Polícia

Casal é atacado com tiros em camionete ao passar por quebra-molas

Na madrugada desta quarta-feira (1º), casal que estava em uma camionete Hilux na MS-295 foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. O veículo passava em um quebra-molas no momento do ataque, que aconteceu na região de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande. Segundo relato do homem de 38 anos, ele estava acompanhado […]

Renata Portela Publicado em 01/01/2020, às 18h44

Polícia Militar esteve no local (Arquivo, Midiamax)
Polícia Militar esteve no local (Arquivo, Midiamax) - Polícia Militar esteve no local (Arquivo, Midiamax)

Na madrugada desta quarta-feira (1º), casal que estava em uma camionete Hilux na MS-295 foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. O veículo passava em um quebra-molas no momento do ataque, que aconteceu na região de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relato do homem de 38 anos, ele estava acompanhado da esposa, que dirigia a Hilux, e seguia para casa. Assim que a camionete passou pelo quebra-molas, eles foram surpreendidos por vários tiros, que perfuraram os vidros da camionete.

A mulher acelerou e o homem chegou a pensar que se tratava de pedras a princípio. Ele pode contar pelo menos 10 disparos que atingiram o veículo, mas não identificou o calibre da arma. Polícia Militar foi acionada e o casal chegou a afirmar que não tinha desentendimentos com ninguém e não suspeita quem possa ser.

Os policiais foram até a estrada, mas ninguém foi encontrado. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na delegacia do município.

Jornal Midiamax