Polícia

Casal de traficantes é preso em casa após polícia rastrear celular furtado

Na noite de quarta-feira (3), casal de 18 e 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ocorrência de furto. Os policiais rastreavam o celular que foi levado de uma residência e acabaram chegando até o casal, que vendia drogas em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Segundo a […]

Renata Portela Publicado em 04/06/2020, às 06h31

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (3), casal de 18 e 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ocorrência de furto. Os policiais rastreavam o celular que foi levado de uma residência e acabaram chegando até o casal, que vendia drogas em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Força Tática da Polícia Militar, a vítima de furto relatou que teve a casa arrombada e foi levado dinheiro e o celular. Pelo rastreador, foi identificado que o aparelho estava em uma região conhecida por um ponto de venda de drogas. Na casa apontada, foi localizado o casal.

Nas buscas, os policiais encontraram porções de maconha no quintal e o casal falou que um rapaz poderia ter jogado o aparelho nos fundos do quintal, mas o celular não foi localizado. Os dois acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia.

Jornal Midiamax