Polícia

Casal de moto é preso em flagrante por ‘disk drogas’

Alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar que atuam na Operação Boas Festas prenderam um casal de traficantes de drogas os quais utilizavam uma motocicleta furtada para realizar a entrega do entorpecente (“disk drogas”), na tarde de teça feira (22), De acordo com a polícia, por volta das 18h, uma dupla de […]

Diego Alves Publicado em 22/12/2020, às 22h21 - Atualizado às 22h24

None

Alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar que atuam na Operação Boas Festas prenderam um casal de traficantes de drogas os quais utilizavam uma motocicleta furtada para realizar a entrega do entorpecente (“disk drogas”), na tarde de teça feira (22),

De acordo com a polícia, por volta das 18h, uma dupla de alunos do Curso de Formação de Soldados que realizaram a abordagem de uma motocicleta Honda Biz trafegando pela Rua Elvirio Mario Mancini no cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini.

O veículo era ocupado por um homem de 20 anos e uma mulher de 25 anos, os quais traziam consigo 02 pinos de cocaína e cerca de 5 gramas de maconha, além de R$ 531, uma máquina de cartão, indicando possível envolvimento com a venda de drogas. Em checagem do veículo Honda Biz foi constatado ser produto de furto.

Uma equipe de rádio patrulhamento realizou apoio, e em entrevista, a feminina confessou que o casal vendia drogas no popularmente conhecido “disk drogas”. Confessou ainda que em sua residência localizada na Rua 15 de Junho havia mais drogas.

Em diligências, no local indicado foram apreendidos 16 (dezesseis) pinos de cocaína e mais R$ 423,60. A acusada ressaltou que cada pino de cocaína seria comercializado por R% 50,00, e que o pagamento poderia ser feito com cartão de crédito.

Diante da materialidade para o crime de tráfico de drogas, o casal foi apresentado na delegacia de polícia juntamente com o material apreendido, bem como a motocicleta para ser restituída ao legítimo proprietário.

Jornal Midiamax