Polícia

Carros abarrotados com cigarros contrabandeados são apreendidos

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam dois veículos carregados com um total de 750 pacotes de cigarros contrabandeados na manhã deste sábado (04). De acordo com a polícia, as ações ocorreram durante bloqueios policiais simultâneos, por volta das 5h da manhã, nos municípios de Angélica e Ponta Porã. Segundo o DOF, […]

Diego Alves Publicado em 04/10/2020, às 20h56 - Atualizado às 21h03

Divulgação, DOF
Divulgação, DOF - Divulgação, DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam dois veículos carregados com um total de 750 pacotes de cigarros contrabandeados na manhã deste sábado (04).

De acordo com a polícia, as ações ocorreram durante bloqueios policiais simultâneos, por volta das 5h da manhã, nos municípios de Angélica e Ponta Porã.

Segundo o DOF, u veículo VW Gol carregado com 250 pacotes de cigarros foi abordado, pelos policiais do DOF, na rodovia MS-145 sentido Distrito de Ipezalno Assentamento Pana em Angélica. Condutor e passageiro pegaram os pacotes de cigarros em Dourados para entregá-los na cidade de Presidente Epitácio (SP).

Em outra apreensão, um veículo Fiat Uno Mille de cor branca, que estava carregado com 500 pacotes de cigarros, seguia pela rodovia MS-166, região de Ponta Porã. O condutor disse aos policiais que adquiriu os pacotes no Paraguai e pretendia revendê-los na cidade de Aquidauana (MS).

Os veículos apreendidos foram entregues na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax