Polícia

Carro roubado é incendiado na região do Coophavila

Um carro roubado foi incendiado na noite desta quarta-feira (19) no Loteamento Bela Laguna, região do Bairro Coophavila em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, trata-se de um veículo Corsa, aparentemente prata. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que destruíram o carro. Em consulta no SIGO (Sistema Integrado de […]

Diego Alves Publicado em 19/02/2020, às 21h41 - Atualizado às 21h46

Via WhatsApp
Via WhatsApp - Via WhatsApp

Um carro roubado foi incendiado na noite desta quarta-feira (19) no Loteamento Bela Laguna, região do Bairro Coophavila em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, trata-se de um veículo Corsa, aparentemente prata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que destruíram o carro. Em consulta no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), foi constatado que o veículo foi roubado em Campo Grande.

Testemunhas relataram no local, que havia outro carro e uma moto juntos na hora do incêndio criminoso, e que saíram logo em seguida. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Jornal Midiamax