Polícia

Carro é jogado em árvore após batida e mulher morre na Gury Marques

Uma colisão entre um carro e uma árvore causou a morte de uma mulher na noite deste sábado (30) na Av. Gury Marques sentido saída para São Paulo

Carlos Yukio Publicado em 30/05/2020, às 22h02 - Atualizado em 31/05/2020, às 11h42

Carro da professora foi lançado contra uma árvore. Foto: Reprodução/Fala Povo
Carro da professora foi lançado contra uma árvore. Foto: Reprodução/Fala Povo - Carro da professora foi lançado contra uma árvore. Foto: Reprodução/Fala Povo

Uma colisão entre um carro e uma árvore causou a morte de uma mulher de 32 anos na noite deste sábado (30) na Av. Gury Marques sentido saída para São Paulo, na região das Moreninhas. A vítima fatal trafegava pela avenida à bordo de um Renault cinza quando foi atingida por um Volkswagen Gol prata perdendo controle.

A mulher, ainda não identificada, dirigia em velocidade moderada quando foi atingida na traseira pelo motorista de outro carro em alta velocidade. A mulher perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas a vítima não apresentava mais sinais de vida.

Carro é jogado em árvore após batida e mulher morre na Gury Marques
Reprodução, FalaPovo

O motorista do Gol prata, que apresentava sinais de embriaguez, atravessou o canteiro desgovernado e foi parar a mais de 300m do local da colisão, apenas com escoriações. A polícia militar e de trânsito estão no local.

Jornal Midiamax