Polícia

Carro carregado com produtos contrabandeados é apreendido na MS-164

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo VW Parati de cor prata carregado com cinco frascos de perfumes, 135 aparelhos de telefone celular, 125 pacotes de cigarros, um fardo com produtos eletrônicos diversos e relógios, todos de origem estrangeira e sem a documentação de regularidade fiscal. De acordo com a polícia, […]

Diego Alves Publicado em 17/12/2020, às 20h56

divulgação
divulgação - divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo VW Parati de cor prata carregado com cinco frascos de perfumes, 135 aparelhos de telefone celular, 125 pacotes de cigarros, um fardo com produtos eletrônicos diversos e relógios, todos de origem estrangeira e sem a documentação de regularidade fiscal.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor e passageiro que seguiam no veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), no sentido Ponta Porã/Maracaju. Ambos disseram que adquiriram os produtos no Paraguai e pretendiam revendê-los em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax