Polícia

Carro alugado por motorista de aplicativo é roubado por trio armado

Um motorista de aplicativo de 47 anos foi alvo de bandidos na noite desta quinta-feira (19), em Campo Grande, no bairro Cohafama. Os ladrões estavam em um veículo Ford Fiesta, de cor branca. O assalto aconteceu por volta das 21h30 quando o motorista parou o veículo em frente a uma casa, na rua Botucatu. A […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2020, às 06h04 - Atualizado às 15h02

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um motorista de aplicativo de 47 anos foi alvo de bandidos na noite desta quinta-feira (19), em Campo Grande, no bairro Cohafama. Os ladrões estavam em um veículo Ford Fiesta, de cor branca.

O assalto aconteceu por volta das 21h30 quando o motorista parou o veículo em frente a uma casa, na rua Botucatu. A vítima tinha alugado o veículo HB20 para trabalhar. O trio abordou o motorista, sendo que um deles desceu armado exigindo que a vítima saísse do carro.

Um dos bandidos que roubou o HB20 seguiu sentindo Shopping Norte Sul Plaza e os outros fugiram sentido Avenida Bandeirantes. Um dos autores era magro, branco e tinha aproximadamente 1,75 de altura. Todos os documentos e celular do motorista foram levados.

Jornal Midiamax