Polícia

Carreta é apreendida com quase meia tonelada de maconha em Amambai

Durante operação realizada na noite desta segunda-feira (8), em Amambai, policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Mercedes-Benz A-160, de cor prata, carregado com 438,00 quilos de maconha. A droga estava distribuída em 21 fardos. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, […]

Marcos Morandi Publicado em 09/06/2020, às 07h15 - Atualizado às 07h48

Droga estava distribuída em 21 fardos. (Foto:Divulgação).
Droga estava distribuída em 21 fardos. (Foto:Divulgação). - Droga estava distribuída em 21 fardos. (Foto:Divulgação).

Durante operação realizada na noite desta segunda-feira (8), em Amambai, policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Mercedes-Benz A-160, de cor prata, carregado com 438,00 quilos de maconha. A droga estava distribuída em 21 fardos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem do policiamento ostensivo próximo ao Terminal Rodoviário em Amambai.

Os militares abordaram um homem de 22 anos de idade, residente na cidade de Santa Luzia (MG). Durante a busca pessoal, os policiais localizaram a chave do veículo que estava estacionado em outro local.

O homem disse que foi contratado para pegar o veículo em Coronel Sapucaia e entregá-lo na cidade de Alto Paraná (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax