Carreta carrega com R$ 6 milhões em produtos contrabandeados, como anabolizantes e eletrônicos, foi apreendida na noite de quarta-feira (15) pela (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná, na região de Nova Esperança. O veículo havia saído carregado de , município localizado na com o a 346 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado, os PRFs abordaram a carreta que aparentemente estava carregada com . O motivo da fiscalização foi por conta de faróis queimados.  No entanto, durante vistoria ao compartimento de carga, os policiais encontraram 2.500 telefones celulares, 2 mil eletrônicos diversos, medicamentos e anabolizantes. Todos os produtos eram estrangeiros e estavam irregulares.

O motorista, de 60 anos, disse aos policiais que carregou a carreta em Ponta Porã e iria descarregá-la em Maringá (PR). Ele estava acompanhado pela esposa, de 55 anos, que também foi presa como cúmplice. As mercadorias e o veículo foram encaminhados à Receita Federal, e os dois presos à delegacia da Polícia Federal, ambas em Maringá.