Polícia

Carona no busão: Rapaz rouba mototaxista, foge de ônibus e acaba preso

Um homem de 29 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira (2) após roubar um mototaxista no Centro de Campo Grande. Ele tentou fugir entrando em um ônibus, mas foi preso na rua Alan Kardec, no bairro Amambai. A Polícia Militar fazia rondas na região central, quando foi acionada por um mototaxista que […]

Dayene Paz Publicado em 02/01/2020, às 19h06

Dinheiro e celular foram recuperados. Foto: Divulgação
Dinheiro e celular foram recuperados. Foto: Divulgação - Dinheiro e celular foram recuperados. Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira (2) após roubar um mototaxista no Centro de Campo Grande. Ele tentou fugir entrando em um ônibus, mas foi preso na rua Alan Kardec, no bairro Amambai.

A Polícia Militar fazia rondas na região central, quando foi acionada por um mototaxista que havia sido roubado. No local, os policiais foram informados que o suspeito entrou em um ônibus coletivo para fugir. No momento da abordagem ao coletivo o autor saiu correndo, mas foi capturado em poucos segundos.

Dois celulares e o dinheiro foram identificados pela vítima do roubo. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax