Polícia

Carga de cocaína avaliada em meio milhão de dólares é apreendida no Paraguai

Um carregamento de cocaína avaliado em 500 mil dólares foi apreendido nesta quarta-feira (2). A droga estava escondida em meio a sacos de cimentos, dentro de um caminhão, de Oruro, na Bolívia e foi interceptado por agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas). Segundo a agência paraguaia, os policiais conseguiram apreender o veículo na […]

Marcos Morandi Publicado em 03/12/2020, às 05h39

Agentes paraguaios, durante vistoria da carga. (Foto: Senad)
Agentes paraguaios, durante vistoria da carga. (Foto: Senad) - Agentes paraguaios, durante vistoria da carga. (Foto: Senad)

Um carregamento de cocaína avaliado em 500 mil dólares foi apreendido nesta quarta-feira (2). A droga estava escondida em meio a sacos de cimentos, dentro de um caminhão, de Oruro, na Bolívia e foi interceptado por agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas).

Segundo a agência paraguaia, os policiais conseguiram apreender o veículo na região de La Patria, km 525 de Mariscal Estigarribia, depois de acompanhamento investigativo. Durante a operação um homem de 40 anos foi preso.

O caminhão e seu condutor foram transferidos para a sede da Alfândega, em Mariscal Estigarribia, onde encontraram a presença de 114 quilos 480 gramas de cocaína escondidos sob os sacos de cimento boliviano.

Segundo agentes da Senad, a abordagem e também as vistorias na carga de cimento, foram acompanha pelo promotor Andrés Arriola, do Ministério Público do Paraguai, que acompanha o caso.

Jornal Midiamax