Polícia

Capturado preso que arrombou janela e fugiu de presídio em MS

Detento de 21 anos que havia fugido na terça-feira (03) do presídio de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (05) pela Polícia Militar, durante abordagem no centro da cidade de Nova Andradina. De acordo com o site Jornal da Nova, ele foi capturado na Avenida Eurico Soares Andrade e encaminhado […]

Renan Nucci Publicado em 05/11/2020, às 15h15

(Foto: Da Hora Bataguassu)
(Foto: Da Hora Bataguassu) - (Foto: Da Hora Bataguassu)

Detento de 21 anos que havia fugido na terça-feira (03) do presídio de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (05) pela Polícia Militar, durante abordagem no centro da cidade de Nova Andradina.

De acordo com o site Jornal da Nova, ele foi capturado na Avenida Eurico Soares Andrade e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Conforme já noticiado, ele tem histórico violento e cumpria pena por crimes de estupro e homicídio.

Para fugir, ele danificou uma janela do estabelecimento penal tendo acesso ao pátio e em seguida aos muros, que estavam cercados por concertinas que também foram danificadas pelo detento, que ganhou as ruas e conseguiu sair da cidade.

Jornal Midiamax