Polícia

Capotou o carro ao desviar de animal e ainda teve objetos furtados do veículo

Na quinta-feira (19), rapaz de 24 anos procurou a polícia para denunciar um caso de furto que sofreu a última semana, após capotar o veículo que dirigia entre Ponta Porã e Antônio João, a aproximadamente 346 quilômetros de Campo Grande. Ao ser levado para o hospital, ele teve pertences furtados de dentro do veículo. Segundo […]

Renata Portela Publicado em 20/03/2020, às 07h51 - Atualizado às 10h17

Motociclista não possuía CNH e foi preso pela PM. (Foto: Ilustrativa)
Motociclista não possuía CNH e foi preso pela PM. (Foto: Ilustrativa) - Motociclista não possuía CNH e foi preso pela PM. (Foto: Ilustrativa)

Na quinta-feira (19), rapaz de 24 anos procurou a polícia para denunciar um caso de furto que sofreu a última semana, após capotar o veículo que dirigia entre Ponta Porã e Antônio João, a aproximadamente 346 quilômetros de Campo Grande. Ao ser levado para o hospital, ele teve pertences furtados de dentro do veículo.

Segundo relato da vítima registrado no boletim de ocorrência, o rapaz viajava sentido Ponta Porã/Antônio João, quando perdeu o controle da Fiat Strada. Um animal estava na pista e o motorista tentou desviar, quando acabou capotando o veículo, que parou perto de uma cerca.

O rapaz foi socorrido e levado ao hospital e, após ser liberado, foi até onde estava a picape e constatou que teve o som do veículo e um relógio furtados. O caso foi registrado na delegacia.

Jornal Midiamax