Polícia

Cão policial localiza encomenda de maconha em transportadora de Campo Grande

Equipe do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (12) mais de três quilos de maconha, que estavam embalados em uma caixa de encomenda. A ação foi realizada em uma transportadora localizada no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. De acordo com as informações do Choque, a ação foi […]

Dayene Paz Publicado em 13/06/2020, às 11h38 - Atualizado às 19h11

Cão Zulu encontrou droga. Imagem: Divulgação, Choque
Cão Zulu encontrou droga. Imagem: Divulgação, Choque - Cão Zulu encontrou droga. Imagem: Divulgação, Choque

Equipe do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (12) mais de três quilos de maconha, que estavam embalados em uma caixa de encomenda. A ação foi realizada em uma transportadora localizada no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com as informações do Choque, a ação foi realizada durante a Operação Hórus, em conjunto com a Receita Federal. As informações que chegaram até a polícia eram de uma encomenda com conteúdo suspeito na transportadora. O cão de faro Zulu indicou uma das caixas e durante vistoria foram encontrados 3,265 quilos de maconha.

Segundo o responsável pela empresa, um homem deixou a embalagem na transportadora e informou que iria buscar o dinheiro para o pagamento do transporte, o que levantou suspeita. O material tinha como destino o estado do Pará.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax