Polícia

Cansado de ser agredido pela namorada, homem procura a polícia com olho roxo em MS

Cansado de ser agredido, um homem de 23 anos procurou a delegacia de polícia em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (09) para denunciar a namorada de 19 anos. O caso de violência doméstica foi registrado e será apurado pela Polícia Civil. De acordo com as informações do boletim de […]

Dayene Paz Publicado em 09/11/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h14

Caso foi registrado na Delegacia de Coxim. (Foto: Arquivo)
Caso foi registrado na Delegacia de Coxim. (Foto: Arquivo) - Caso foi registrado na Delegacia de Coxim. (Foto: Arquivo)

Cansado de ser agredido, um homem de 23 anos procurou a delegacia de polícia em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (09) para denunciar a namorada de 19 anos. O caso de violência doméstica foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem contou que o casal vive entre idas e voltas, mas mantém um relacionamento de cinco anos e tem um filho de três. Há três meses eles reataram o namoro.

Na noite deste domingo (08), o casal teve uma discussão por motivos banais, quando a jovem passou a atacar o namorado com chutes e murros. O rapaz ficou com o olho roxo e então decidiu procurar a polícia. Na delegacia ele afirmou que não é a primeira vez que em uma discussão ele acaba agredido pela namorada.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Jornal Midiamax