Polícia

Campo-grandense é preso no Paraná com cocaína ‘disfarçada’ de produto de limpeza

Rapaz de 24 anos, morador em Campo Grande, foi preso em Campo Mourão (PR) com um carregamento de cocaína diluída. A droga estava ‘disfarçada’ como produtos de limpeza e o flagrante aconteceu na última sexta-feira (6), mas só foi divulgado na quarta-feira (4). Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 16 horas os […]

Renata Portela Publicado em 05/11/2020, às 12h34

A droga estava diluída e em frascos embalados (Foto: PRF)
A droga estava diluída e em frascos embalados (Foto: PRF) - A droga estava diluída e em frascos embalados (Foto: PRF)

Rapaz de 24 anos, morador em Campo Grande, foi preso em Campo Mourão (PR) com um carregamento de cocaína diluída. A droga estava ‘disfarçada’ como produtos de limpeza e o flagrante aconteceu na última sexta-feira (6), mas só foi divulgado na quarta-feira (4).

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 16 horas os agentes abordaram o casal, que estava na Saveiro. Assim, o motorista de 24 anos disse que morava em Campo Grande e trabalhava com produtos de limpeza para veículos.

No entanto, ele não tinha nota fiscal e o produto não tinha o CNPJ do fabricante, nem o responsável técnico. Com a suspeita, os policiais fizeram o teste com reagente para cocaína, que deu resultado positivo.

Então, foram apreendidos os 889 frascos de cocaína líquida, totalizando quase 450 quilos. O casal acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ainda segundo a PRF, somente após a perícia será possível determinar quanta droga havia nos frascos.

Jornal Midiamax