Polícia

Campo-grandense desaparecido desde o dia 17 em cidade do RJ é encontrado morto

No sábado (26), familiares de Alberto Magalhães Mourão, de 33 anos, comunicaram através das redes sociais a morte do campo-grandense. Ele morava em Itaboraí, no Rio de Janeiro, e estava desaparecido desde o dia 17, quando saiu de casa para buscar uma correspondência na casa de uma amiga. Conforme a publicação feita pela família, por […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2020, às 08h25 - Atualizado às 08h28

Reprodução, Facebook
Reprodução, Facebook - Reprodução, Facebook

No sábado (26), familiares de Alberto Magalhães Mourão, de 33 anos, comunicaram através das redes sociais a morte do campo-grandense. Ele morava em Itaboraí, no Rio de Janeiro, e estava desaparecido desde o dia 17, quando saiu de casa para buscar uma correspondência na casa de uma amiga.

Conforme a publicação feita pela família, por conta das circunstâncias da morte será feito exame de DNA e perícia do corpo, impossibilitando cerimônia de velório nos próximos dias. A causa da morte de Alberto não foi informada.

Alberto desapareceu no dia 17 de dezembro, por volta das 18h50 em Itaboraí. Ele saiu de casa dizendo que iria até uma amiga, para buscar uma correspondência. Desde então ele não tinha mais sido visto.

Jornal Midiamax