Camionete roubada para resgatar detenta de presídio é flagrada por dono em guincho no Itanhangá

Na noite desta quinta-feira (15), três foram presos após o roubo de uma camionete S-10 que seria usada para resgatar uma detenta do presídio feminino de Campo Grande. O dono da camionete flagrou seu carro sendo guinchado Itanhangá Park. Após flagrar a camionete, que foi roubada no dia 17 setembro, o dono do carro ligou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (15), três foram presos após o roubo de uma camionete S-10 que seria usada para resgatar uma detenta do presídio feminino de Campo Grande. O dono da camionete flagrou seu carro sendo guinchado Itanhangá Park.

Após flagrar a camionete, que foi roubada no dia 17 setembro, o dono do carro ligou para a polícia que foi até o local onde a S-10 estava em cima do guincho, sendo que o homem contou que foi contratado para buscar o carro em uma residência no Parque do Lageado. Os militares foram até a casa e lá encontraram um casal, que confessou ter guardado a camionete por duas semanas a mando de um detento, que os contratou por WhatsApp.

Um dos criminosos disse que a camionete seria usada para resgatar uma detenta do presídio feminino, e que a mulher era esposa do preso que encomendou o roubo da camionete. O plano era usar o carro para quebrar o muro da penitenciária e resgatar a detenta.

Na casa ainda foram encontradas porções de drogas e pela guarda do carro, o casal receberia o valor de R$ 200. Todos foram levados para a delegacia.