Caminhonete com 1,2 tonelada de maconha tinha tabletes até na porta

A Polícia Militar de Figueirão, a 244 quilômetros de Campo Grande, apreendeu nesta terça-feira (24) uma caminhonete GM S-10 que transportava 1,2 tonelada de maconha. O veículo, conduzido por um traficante de 28 anos, que foi preso, levava tabletes da droga até mesmo em fundos falsos da porta. Conforme nota, durante fiscalização no perímetro urbano, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Figueirão, a 244 quilômetros de Campo Grande, apreendeu nesta terça-feira (24) uma caminhonete GM S-10 que transportava 1,2 tonelada de maconha. O veículo, conduzido por um traficante de 28 anos, que foi preso, levava tabletes da droga até mesmo em fundos falsos da porta.

Conforme nota, durante fiscalização no perímetro urbano, policiais abordaram a S-10 e desconfiaram do nervosismo do rapaz. Natural de Brasília (DF), ele abandonou a carga e tentou fugir a pé por terrenos baldios da cidade, mas foi capturado. Ao averiguar o veículo, os policiais encontraram a maconha.

Além disso, foi constatado que as placas eram falsas, a fim de dificultar a fiscalização. O suspeito disse que levaria o carregamento para o Distrito Federal, mas não informou de onde pegou a droga e nem quanto ganharia pelo transporte. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil em Camapuã.

Conteúdos relacionados