Polícia

Cães da polícia não deixam caminhoneiro mentir e flagram maconha na carga de frango em MS

Motorista de 44 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (13) pelo transporte e tráfico de drogas em Itaquiraí, cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida na carga de frango e foi descoberta pelos cães farejadores. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização de rotina na MS-487 quando abordou a […]

Renata Portela Publicado em 14/05/2020, às 07h52 - Atualizado às 13h29

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Motorista de 44 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (13) pelo transporte e tráfico de drogas em Itaquiraí, cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida na carga de frango e foi descoberta pelos cães farejadores.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização de rotina na MS-487 quando abordou a Mercedes-Benz conduzida pelo caminhoneiro. Ele demonstrou nervosismo e foi levado até a base da polícia, onde os cães farejadores fizeram inspeção. Neste momento, o homem acabou confessando o tráfico.

Segundo ele, havia uma quantidade de maconha na carga de frango que ele transportava, mas não soube dizer a pesagem. A droga seria levada até a Bahia, onde ele receberia R$ 20 mil. O caminhão foi preparado na região e ele buscou em um canavial, entre Naviraí e Itaquiraí.

Já o carregamento de frango foi feito em Naviraí. Ele foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax