Caminhoneiro morto da BR-262 é identificado como João Eder de Morais

Caminhoneiro de 60 anos envolvido em acidente na BR-262, entre Corumbá e Miranda, na manhã deste domingo, foi identificado como João Eder de Morais. A baixa visibilidade da pista por conta de queimadas está sendo investigada como o motivo para o acidente. Boletim de ocorrência registrado na 1º Delegacia de Corumbá não possui histórico, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caminhoneiro de 60 anos envolvido em acidente na BR-262, entre Corumbá e Miranda, na manhã deste domingo, foi identificado como João Eder de Morais. A baixa visibilidade da pista por conta de queimadas está sendo investigada como o motivo para o acidente.

Boletim de ocorrência registrado na 1º Delegacia de Corumbá não possui histórico, mas informações como localidade e horário coincidem com a morte divulgada pelo Jornal Midiamax mais cedo.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, no caminhão onde estava Eder, também havia uma mulher de 23 anos e uma criança de 4. Ela não teve ferimentos e o menino sofreu um corte na cabeça, sendo ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá.

O caminhão com o trio estava indo sentido Campo Grande/ Corumbá, e fazia um frete de mudança. Não há informações sobre o grau de parentesco da vítima fatal e a mulher com o filho.

Vídeo divulgado pelo secretário da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familia), Jaime Verruck, mostra o acidente e a pouca visibilidade causada pelas queimadas no Pantanal.

O outro motorista, de 47 anos, saiu ileso do acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou a interditar a pista, mas por volta de 18h40 ela foi liberada no sistema pare-e-siga.

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação