Polícia

Caminhoneiro é preso com 3 toneladas de maconha escondidas em carga de ração

Foi preso nesta terça-feira (13), um caminhoneiro de 38 anos, Claudio Soares Barbosa, em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com uma carga de maconha escondida em meio a ração. O flagrante aconteceu na tarde desta terça (13), quando o caminhoneiro foi parado em um posto de fiscalização da […]

Thatiana Melo Publicado em 14/10/2020, às 07h17 - Atualizado às 07h44

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso nesta terça-feira (13), um caminhoneiro de 38 anos, Claudio Soares Barbosa, em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com uma carga de maconha escondida em meio a ração.

O flagrante aconteceu na tarde desta terça (13), quando o caminhoneiro foi parado em um posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e apresentou nervosismo e contradição sobre a sua viagem. Quando os policiais revistaram o caminhão acabaram encontrando a droga escondida na carga de ração de milho.

Foram localizados diversos fardos, que totalizaram 3 toneladas, que segundo o motorista ele teria saído de Ponta Porã e estava levando a maconha para São Paulo, e receberia o valor de R$ 10 mil, mas não disse para quem a droga seria entregue.

Jornal Midiamax