Polícia

Caminhoneiro é preso com 100 Xiaomis do Paraguai sem nota fiscal

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso levando 100 celulares Xiaomi Redmi Note 8, vindos do Paraguai sem nota fiscal, na noite desta quarta-feira (2). Ele confessou que a mercadoria seria entregue em Goiás e tinha sido contratado por um desconhecido. O caminhoneiro foi abordado por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) em […]

Danielle Errobidarte Publicado em 03/12/2020, às 16h51

Ao todo 100 aparelhos foram apreendidos por estarem sem nota fiscal. (Foto: Divulgação/DOF)
Ao todo 100 aparelhos foram apreendidos por estarem sem nota fiscal. (Foto: Divulgação/DOF) - Ao todo 100 aparelhos foram apreendidos por estarem sem nota fiscal. (Foto: Divulgação/DOF)

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso levando 100 celulares Xiaomi Redmi Note 8, vindos do Paraguai sem nota fiscal, na noite desta quarta-feira (2). Ele confessou que a mercadoria seria entregue em Goiás e tinha sido contratado por um desconhecido.

O caminhoneiro foi abordado por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) em Maracaju, distante 157 quilômetros da Capital, durante um bloqueio realizado no posto de fiscalização, na área rural da cidade.

Segundo os policiais, devido ao condutor estar agitado e não conseguir responder aos questionamentos, o caminhão Mercedes Benz, com placas de Cuiabá-MT, foi revistado, quando foram encontrados os aparelhos.

O caminhoneiro recebeu voz de prisão e foi levado, junto ao veículo e a carga, para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Jornal Midiamax