O golpe do falso frete acabou fazendo mais uma vítima, sendo desta vez em a 402 quilômetros de Campo Grande, quando um caminhoneiro que foi contratado para fazer uma mudança acabou sendo mantido em cárcere privado por dois bandidos dentro de uma igreja, nesta segunda-feira (10).

O patrão do caminhoneiro o teria mandado ir até o local, onde teria uma igreja ao lado para fazer a mudança que havia sido contratada por pelos bandidos, que se passaram por clientes. Quando o motorista chegou foi recebido por um dos homens que afirmou que haviam três mesas e algumas cadeiras para carregar.

Em seguida, um outro homem apareceu e arremessou tijoladas contra a vítima além de chutes, o mantendo preso dentro da igreja até que o outro bandido levasse o caminhão. A vítima ficou aproximadamente em poder do bandido por três horas, sendo que depois ele a deixou e fugiu em uma motocicleta.

Segundo o caminhoneiro, os bandidos não esconderam o rosto durante o assalto. O dono do caminhão fez o bloqueio do veículo, mas não há informações se o veículo foi encontrado.