Polícia

Caminhoneiro desaparece após sair de Campo Grande e mãe suspeita de roubo

Na última sexta-feira (11), mãe de um caminhoneiro de 31 anos procurou a polícia para relatar o desaparecimento do filho. Ele saiu para uma viagem de Campo Grande até Porto Feliz (SP), mas sumiu no trajeto e a suspeita é que tenha sido roubado. Conforme relato da mulher, o filho mora em Campo Grande e […]

Renata Portela Publicado em 13/09/2020, às 09h13

Caso foi registrado na delegacia de Ladário (Divulgação)
Caso foi registrado na delegacia de Ladário (Divulgação) - Caso foi registrado na delegacia de Ladário (Divulgação)

Na última sexta-feira (11), mãe de um caminhoneiro de 31 anos procurou a polícia para relatar o desaparecimento do filho. Ele saiu para uma viagem de Campo Grande até Porto Feliz (SP), mas sumiu no trajeto e a suspeita é que tenha sido roubado.

Conforme relato da mulher, o filho mora em Campo Grande e saiu de viagem na quinta-feira (10), avisando a mãe por volta das 7h30. No entanto, quando entrou no Estado de São Paulo já não deu mais notícias e a mulher não teve mais contato ou informações sobre ele.

Ainda conforme o registro, temendo os roubos a mulher procurou a delegacia em Ladário, onde mora, para registrar o desaparecimento. O filho conduzia uma Scania, placas DWJ-1000 e o caso é tratado como roubo e desaparecimento de pessoa, mas segue em investigação.

Jornal Midiamax