Polícia

Caminhão falha e motorista abandona carga de 3,7 toneladas de maconha

Na noite de domingo (9), carga de mais de 3 toneladas de maconha foi apreendida em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. A droga estaria em um caminhão que apresentou falha mecânica e foi abandonado pelo motorista. Segundo a Polícia Militar, equipes receberam várias ligações anônimas sobre o caminhão F350, carroceria […]

Renata Portela Publicado em 10/08/2020, às 09h17

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (9), carga de mais de 3 toneladas de maconha foi apreendida em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. A droga estaria em um caminhão que apresentou falha mecânica e foi abandonado pelo motorista.

Segundo a Polícia Militar, equipes receberam várias ligações anônimas sobre o caminhão F350, carroceria gaiola, que estava abandonado na estrada da usina. Assim, os militares foram até o local, a aproximadamente 20 quilômetros da BR-262.

Com isso, foi localizado o caminhão e a Polícia Civil também participou da ocorrência, para conduzir o veículo até a delegacia. Então, foi feita apreensão e pesagem, que totalizou 3.787,5 quilos da droga.

Também foi identificado que o caminhão tinha apresentado defeito mecânico, sendo abandonado. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Jornal Midiamax