Polícia

Caminhão de construtora que faz obra de asfalto é furtado em cidade de MS

Um caminhão que pertence a uma construtora e presta serviços em obra de pavimentação em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, foi furtado na madrugada deste sábado (27), na Rua Presidente Getúlio Vargas. O caminhão estava estacionado na rua, em frente a casa que é alugada e serve de alojamento para a equipe de […]

Dayene Paz Publicado em 27/06/2020, às 11h10

Caminhão foi furtado pela madrugada deste sábado. Imagem: Divulgação, PCMS
Caminhão foi furtado pela madrugada deste sábado. Imagem: Divulgação, PCMS - Caminhão foi furtado pela madrugada deste sábado. Imagem: Divulgação, PCMS

Um caminhão que pertence a uma construtora e presta serviços em obra de pavimentação em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, foi furtado na madrugada deste sábado (27), na Rua Presidente Getúlio Vargas.

O caminhão estava estacionado na rua, em frente a casa que é alugada e serve de alojamento para a equipe de funcionários que trabalham na construtora. Eles deram falta do veículo logo no início desta manhã, de acordo com O Pantaneiro.

Às 6h43min, um funcionário administrativo da empresa comunicou o furto e registrou boletim de ocorrência na 1º Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. A construtora também informou a Prefeitura de Aquidauana sobre o ocorrido.

Quem tiver informações sobre o referido caminhão, pode colaborar com as investigações ligando ou enviando WhatsApp para o Disque Denúncia da Polícia Civil de Aquidauana: 67- 99125-1566.

Jornal Midiamax