Polícia

Caminhão carregado com 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam em um caminhão Volkswagen, na tarde desta quarta-feira (06) na região de Dourados. De acordo com a polícia, os militares perceberam o momento em que o condutor parou o caminhão bruscamente, abandonou o veículo e […]

Diego Alves Publicado em 06/08/2020, às 00h12

Divulgação, DOF
Divulgação, DOF - Divulgação, DOF

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam em um caminhão Volkswagen, na tarde desta quarta-feira (06) na região de Dourados.

De acordo com a polícia, os militares perceberam o momento em que o condutor parou o caminhão bruscamente, abandonou o veículo e fugiu para uma mata às margens da estrada. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax