Polícia

Caminhão abandonado em posto de MS escondia mais de uma tonelada de maconha

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreenderam na tarde de quarta-feira (16), 1,2 toneladas de maconha escondida em fundo falso de um caminhão, que estava abandonado num posto de combustível na BR-267, no município de Nova Alvorada do Sul. Segundo a ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento rotineiro quando observaram um caminhão VW/7.90 estacionado de […]

Marcos Morandi Publicado em 17/12/2020, às 08h30

Droga estava em fundo falso.(Foto: Divulgação/PRF)
Droga estava em fundo falso.(Foto: Divulgação/PRF) - Droga estava em fundo falso.(Foto: Divulgação/PRF)

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreenderam na tarde de quarta-feira (16), 1,2 toneladas de maconha escondida em fundo falso de um caminhão, que estava abandonado num posto de combustível na BR-267, no município de Nova Alvorada do Sul.

Segundo a ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento rotineiro quando observaram um caminhão VW/7.90 estacionado de maneira incomum no pátio do posto de combustível. No momento da abordagem, a equipe verificou que a chave do veículo estava na ignição e não havia nenhum ocupante.

Após suspeitas, os policiais resolveram fazer uma vistoria no veículo. No baú do caminhão, eles encontraram um fundo falso, com quase 1 metro de comprimento. Dentro deste fundo, havia 1.281 kg de maconha. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada.

Jornal Midiamax