Pular para o conteúdo
Polícia

Câmeras mostram traficante do PCC com guardas antes de fugir vestido de médico

Imagens de câmeras de segurança mostra como ocorreu a fuga do traficante mexicano Kelvis Fernandes Rodrigues, que no último dia 30 de maio, fugiu disfarçado de médico do Hospital Viva Vida, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro publicado pelo jornal […]
Arquivo -

Imagens de câmeras de segurança mostra como ocorreu a fuga do traficante mexicano Kelvis Fernandes Rodrigues, que no último dia 30 de maio, fugiu disfarçado de médico do Hospital Viva Vida, em , município paraguaio localizado na com , a 346 quilômetros de .

Conforme o registro publicado pelo jornal ABC Color, do Paraguai, é possível ver o traficante, ligado à facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital) conversando com dois guardas, antes de conseguir escapar. Não foi divulgado como ele teve acesso aos materiais. Ele é visto saindo pelo corredor e, posteriormente, passava tranquilamente pela área externa, sem ser incomodado.

De acordo com as informações da Polícia Nacional, Kelvis seria operado no Hospital Viva Vida e foi levado para o local acompanhado de três guardas penitenciários e dois seguranças de uma empresa privada que presta serviço para o departamento penal paraguaio.

Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, `o suspeito  que foi preso em 15 de outubro de 2018 em Pedro Juan Caballero, acusado de tráfico de drogas e armas, homicídio, e contrabando de cigarro, conseguiu deixar o hospital pela porta da frente.

A promotoria de Pedro Juan Caballero já ordenou a prisão dos guardas penitenciários, dos agentes de segurança da empresa privada e do sub oficial da Polícia Nacional Daniel Diaz que serão investigado por facilitação na fuga do traficante mexicano. Toda a polícia da região está mobilizada na tentativa de recapturar Kelvis,  que é considerado de alta periculosidade.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)