Polícia

Câmeras flagram homem arremessando drogas para cela de delegacia

Foi preso novamente Marcelo Dias Vida de 38 anos, nesta terça-feira (12) em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado arremessando drogas para uma cela da delegacia da cidade. O flagrante aconteceu ainda na manhã de terça (12), quando câmeras de segurança flagraram o homem chegando de bicicleta, subindo […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2020, às 10h41

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso novamente Marcelo Dias Vida de 38 anos, nesta terça-feira (12) em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado arremessando drogas para uma cela da delegacia da cidade.

O flagrante aconteceu ainda na manhã de terça (12), quando câmeras de segurança flagraram o homem chegando de bicicleta, subindo no muro da delegacia e danificando a concertina. Em seguida, Marcelo arremessa um objeto no teto do solário de uma das celas.

As imagens ainda mostram quando Marcelo em seguida começa a se comunicar com os presos que estavam na cela e arremessa mais um pacote de drogas para os detentos. A maconha encontrada pelos agentes foi totalizada em 2 gramas. Foi descoberto que Marcelo havia ganhando a liberdade dias antes de ser flagrado na delegacia arremessando drogas.

Jornal Midiamax