Polícia

Câmeras flagram furto de orquídeas e homem acaba preso com flores em MS

A Polícia Militar de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta quinta-feira (05) um homem de 40 anos suspeito de furtar orquídeas de uma residência localizada na região do bairro Cristo Redentor. A vítima, uma mulher de 46 anos, disse em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil que […]

Renan Nucci Publicado em 05/11/2020, às 13h21 - Atualizado às 18h13

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta quinta-feira (05) um homem de 40 anos suspeito de furtar orquídeas de uma residência localizada na região do bairro Cristo Redentor.

A vítima, uma mulher de 46 anos, disse em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil que há vinha notando o desaparecimento de várias flores, motivo pelo qual decidiu instalar uma câmera de segurança no local.

Por meio das imagens captadas pelo dispositivo, ela conseguiu identificar o homem e foi surpreendida nesta manhã ao vê-lo pelo local. Ele disse que estaria ali para pedir um pouco de água e foi embora. A PM foi acionada e o deteve.

No momento da abordagem ele estava de bicicleta com um cesta contendo várias orquídeas. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por furto e está à disposição da justiça.

Jornal Midiamax